Três pessoas sofrem queimaduras após explosão em apartamento na Capital

19/02/2017

 Três pessoas ficaram feridas em uma explosão ocorrida no fim da manhã deste sábado (18), em um apartamento no bairro de Tambaú, em João Pessoa.

De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, a combustão teria acontecido enquanto era executado um serviço de impermeabilização em um sofá, com utilização de materiais inflamáveis.

“A empregada doméstica que trabalha no apartamento não tinha sido informada sobre o risco e acendeu o fogão. O material inflamável atraiu as chamas e houve uma explosão. Por causa do impacto, parte do teto e um lustre caíram”, informou a corporação.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, dois dos feridos eram funcionários, enquanto a terceira pessoa seria da família que mora no apartamento. As vítimas sofreram queimaduras de segundo e terceiro grau e foram socorridas por ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

“As fagulhas provocadas pela explosão foram apagadas pelas próprias pessoas que estavam no apartamento, mas o Corpo de Bombeiros fez uma vistoria para descartar a possibilidade de uma nova propagação de fogo. A situação já está controlada”, completou a assessoria do Corpo de Bombeiros. 


Portal Corrieo 




Outras Not?cias

Vídeos Destaques

Barragem rompe e deixa cidade inundada após fortes chuvas na Paraíba

Emocionante! Mendigo dá exemplo de amor ao próximo

Em Bananeiras: touro invade campo e provoca correria em jogo do Paraibano Sub-15

Mais Lidas