Três pessoas são detidas por roubos e receptação em Bananeiras

22/01/2020

Um comerciante foi preso sob acusação de compra de celulares roubados. Na operação, a Polícia também conseguiu deter uma dupla suspeita de vários roubos a celulares realizados nas cidades de Bananeiras e Solânea, no Brejo paraibano.

Durante a operação, realizada pela Polícia Civil, através da 21° Seccional em Solânea, juntamente com a Polícia Militar, 7° CIPM, nesta segunda-feira (20), foram apreendidos duas motos e vários celulares.

De acordo com a investigação, a dupla, que é oriunda da zona rural de Bananeiras, praticava os roubos com o uso de motocicleta e vendia os objetos em uma loja localizada na praça Epitácio Pessoa, no Centro de Bananeiras, sendo apreendido mais de 30 aparelhos de celulares de origem suspeita, alguns já identificados pelas vítimas.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

De acordo com a Polícia, a dupla é acusada de ter praticado oito roubos a celulares, todos registrados em Bananeiras e Solânea e, sendo a maioria das vítimas mulheres. 

Os suspeitos dos crimes são, um de 19 anos, residente no sítio Angelin e outro de 16 anos, residente no distrito de Vila Maia, ambos de Bananeiras, onde, em cumprimento a lei, responderão pelos roubos em liberdade.

Já o comerciante de 25 anos, residente em Solânea, proprietário de uma revenda de celulares em Bananeiras, foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação dolosa e foi encaminhado a cadeia de Solânea.

Bananeiras Online




Outras Not?cias