Suspeito de assalto é morto a tiros durante confronto com a PM

09/11/2018
Vítima estaria junto com outro homem e, de moto, promovendo assaltos. Porém, eles foram surpreendidos por policiais militares
Vítima estaria junto com outro homem e, de moto, promovendo assaltos. Porém, eles foram surpreendidos por policiais militares

Um homem morreu, na manhã desta quinta-feira (8), após ser ferido a tiro no município de Pitimbú, Litoral Sul paraibano. A hipótese é de que o suspeito tenha envolvimento com assaltos que estavam ocorrendo na região.

Ao Portal Correio, a Polícia Militar em Alhandra, responsável pelo policiamento na região, informou que a vítima estaria junto com outro homem e, de moto, promovendo assaltos. Porém, eles foram surpreendidos por policiais militares. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

“O que sabemos é que o rapaz baleado estaria, junto com um comparsa, praticando assaltos e eles foram surpreendidos por policiais militares. Houve confronto e um dos suspeitos acabou sendo ferido. O outro suspeito conseguiu fugir”, informou a PM.

Socorrido para o Trauma

Após ser ferido, o suspeito chegou a ser socorrido pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas conforme a assessoria de comunicação da unidade a vítima já chegou em óbito.

O Portal Correio, tentou contato com a Delegacia de Polícia Civil em Caaporã, onde o caso foi registrado, para saber detalhes da ocorrência, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta matéria. 

Portal Correio

 



Outras Not?cias