Jovem é morto ao ser confundido com bandido; outro fica ferido em tiroteio, na PB

13/12/2018
Dois homens foram baleados em frente a uma pizzaria de JP, nesta quarta-feira (12) — Foto: Felícia Arbex/TV Cabo Branco
Dois homens foram baleados em frente a uma pizzaria de JP, nesta quarta-feira (12) — Foto: Felícia Arbex/TV Cabo Branco
Um jovem morreu e outro está em estado grave no Hospital de Trauma de João Pessoa, após terem sido confundidos por um segurança de uma pizzaria, no bairro do Bessa, em João Pessoa, na noite desta quarta-feira (12).
 
Segundo informações da Policia Civil, dois rapazes chegaram de moto à pizzaria e após estacionar ficaram aguardando seus amigos para uma confraternização da empresa em que trabalham.
 
Em seguida, um carro a serviço da UBER chegou ao local e quando um dos rapazes foi até o carro, o segurança atirou contra o rapaz e o motorista do veículo. O outro rapaz se jogou no chão e gritou dizendo que não era bandido.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube
 
Após os disparos o segurança fugiu do local. As Polícias Civil e Militar foram até o local e realizam diligências para encontrar o segurança.
 
Ao solicitarem as imagens de segurança do local, o proprietário afirmou que devido a um problema não estavam gravando nesta noite.
 
Fausto Tárgino de Moura Junior morreu ao dar entrada no Hospital de Trauma de João Pessoa e Rosivaldo Silva de Oliveira, motorista do UBER segue internado em estado grave.
 
MaisPB
 



Outras Not?cias