Professor morre em grave acidente entre Pirpirituba e Sertãozinho

20/11/2017

Um grave acidente aconteceu por volta das 11:45hm deste sábado (18) na PB – 085 entre as cidades de Pirpirituba e Sertãozinho, mais precisamente nas imediações do Sítio Nica.

A vítima fatal trata-se do professor Marivaldo Freitas, 37 anos, que residia no sítio nica. Segundo informações,o mesmo se dirigia para casa em sua motocicleta quando foi atingido por um carro modelo L200 de cor prata que era conduzido por um Policial Militar reformado, identificado por Luciano, que teria ido para a contra mão acertando em cheio a vítima. Populares que moram nas imedições onde o fato ocorreu, informaram que o acusado estava embriagado.

Com o impacto da batida Marinaldo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.O acidente ocorreu há poucos metros da casa da vítima.

Ainda de acordo com informações, Marivaldo teria ido até a cidade de Pirpirituba fazer compras para uma comemoração que seria realizada amanhã em virtude do aniversário de sua madrasta, e no retorno para casa aconteceu a tragédia.

A Polícia foi acionada e efetuou a prisão do causador do acidente, em seguida o retiraram do local, pois populares queriam linchar o mesmo.

Marivaldo,era bastante conhecido em Pirpirituba e região, era proprietário do Nica’s Bar, trabalhava na sede da prefeitura do referido município e atuava em grupos e pastorais da Paróquia de Pirpirituba.

O clima de tristeza toma conta da cidade de Pirpirituba.

Foto: Marivaldo Freitas – Vítima Fatal

Redação –Portal Independente




Outras Not?cias