Fugitivo de presídio de segurança máxima da PB é capturado com crise convulsiva

12/09/2018
Fugitivo foi preso em caçamba de caminhão, na região de Mata Redonda — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Fugitivo foi preso em caçamba de caminhão, na região de Mata Redonda — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Um preso que fugiu da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes, o PB1, junto com os outros 91 detentos, na última segunda-feira (10), foi recapturado na noite desta terça-feira (11), durante uma crise convulsiva no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa. Até às 6h30 desta quarta-feira (12), de acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), 43 detentos já foram recapturados.

De acordo com a Polícia Militar, uma mulher passava em uma rua do bairro quando viu o homem tendo a crise, ficou preocupada e procurou a polícia. Quando a PM chegou no local, confirmou que ele era um dos fugitivos do PB1.

O detento foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Ortotrauma de Mangabeira. Segundo o plantonista administrativo do hospital, que recebeu a ocorrência, o homem tinha arranhões pelo corpo e estava bem machucado, com sinais de quem havia tentado fugir por uma área de mata.

Na segunda-feira, um outro preso foi recapturada na região de Mata Redonda. Ele foi visto por moradores na caçamba de uma carreta e preso pela Polícia Militar logo em seguida. As imagens do caso só foram divulgadas na noite da terça-feira.


Do G1PB




Outras Not?cias

Vídeos Destaques

Barragem rompe e deixa cidade inundada após fortes chuvas na Paraíba

Emocionante! Mendigo dá exemplo de amor ao próximo

Em Bananeiras: touro invade campo e provoca correria em jogo do Paraibano Sub-15

Mais Lidas