Preso em João Pessoa acusado de integrar uma das maiores quadrilhas de arrombamento de caixas eletrônicos do Brasil

19/07/2017

 José Carlos Lacerda Estevam Leite, de 38 anos, foi preso em João Pessoa após uma perseguição policial de mais de 20 km. Ele é acusado de integrar uma das maiores quadrilhas de arrombamento de caixas eletrônicos do Brasil. Vinte mil reais foram apreendidos além de ferramentas usadas nos crimes.

De acordo com o delegado Diego Garcia, da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio de João Pessoa, a prisão se deu após acirrada perseguição que se estendeu desde o bairro de Tambaú até o bairro de Funcionários, na Capital.

“Em poder do acusado, o qual já responde a diversos processos por crimes semelhantes, foram encontradas as ferramentas industriais usadas no crime, além da quantia aproximada de R$ 20 mil em espécie e mais R$ 36 mil (já depositados) subtraída nessa segunda-feira (17) de terminais de uma agência do Banco Santander, na cidade do Recife-PE”, disse o delegado.

Garcia adiantou que José Carlos será autuado pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa. Ele será encaminhado nesta terça (18) para a Audiência de Custódia, ocasião em que se decidirá sobre sua permanência na prisão.

Portal do Litoral 




Outras Not?cias