Policial morre após bater com moto em animal, no Brejo da PB

01/12/2019

Um soldado da Polícia Militar morreu nessa sexta-feira (29) após sofrer um acidente de moto no dia 15 de novembro. O acidente aconteceu quando o PM estava a caminho do trabalho e foi surpreendido por um animal na pista.

Após bater com a moto no animal, o soldado foi atropelado por um carro que vinha logo atrás. Ele foi socorrido ao Hospital Regional de Guarabira e em seguida transferido ao Hospital de Trauma de João Pessoa, onde faleceu.

O soldado Anderson Rodrigues Bezerra, que estaria concluindo o curso de formação da PM nesta sexta-feira, veio à óbito depois de alguns dias após sofrer um acidente de moto.

De acordo com a assessoria de imprensa do 4º BPM, onde Anderson seria lotado, bateu em um animal e em seguida acabou sendo atropelado por um carro. O acidente aconteceu no dia 15, na cidade de Araçagi.

Em nota, o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) lamentou a morte do soldado Anderson Rodrigues Beserra.

Veja na íntegra.

Soldado guerreiro

Tombou mais um guerreiro. Num grito coletivo, próprio de uma digna comemoração de conclusão de curso PM, foi possível ouvir e sentir o silêncio e a ausência do estimado e já saudoso soldado PM Anderson Rodrigues Beserra.

Um sonho precocemente se desfez. Após um lamentável e fatídico sinistro motociclístico, ainda relutou com valentia, resistência e heroísmo o nosso soldado ferido, convalescendo num leito do hospital. Mas, assim é a vida, os guerreiros também se despedem, e não no nosso tempo, mas, no tempo de Deus.

Nós, soldados do 4º BPM, envoltos a um sentimento de dor e consternação, desejamos a toda família enlutada a paz espiritual do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Até logo, bravo guerreiro!!!!!!!

Comandante do 4ºBPM

Com ParlamentoPB e Paraíba Online




Outras Not?cias

Vídeos Destaques

Barragem rompe e deixa cidade inundada após fortes chuvas na Paraíba

Emocionante! Mendigo dá exemplo de amor ao próximo

Em Bananeiras: touro invade campo e provoca correria em jogo do Paraibano Sub-15

Mais Lidas