Policiais realizam mais uma apreensão de droga na cidade de Belém

11/01/2019

Policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram nessa quarta-feira (9), mais uma apreensão de drogas na cidade de Belém, a segunda no mesmo dia. A apreensão aconteceu à noite, também na comunidade conhecida como Favela de Belém, quando a guarnição comandada pelo sargento Dinarte realizava rondas e se deparou com dois homens em atitude suspeita. Ao se dirigirem até os suspeitos para efetuar a busca pessoal, eles empreenderam fuga e adentraram em uma residência, fugindo pelo muro do quintal. 

Diante do flagrante delito, a guarnição entrou na casa e, entre os poucos objetos que encontrou no imóvel, apreendeu uma balança de precisão, 19 ‘trouxinhas‘ de uma substância análoga à maconha e quatro pedras pequenas de uma substância semelhante a crack, que foram apreendidas e levadas para a Delegacia de Polícia Civil. 
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Poucas horas antes, dois homens, de 19 e 34 anos de idade, tinham sido presos com 54 ‘trouxinhas‘ de uma substância semelhante à maconha e uma quantia em dinheiro, o que caracteriza tráfico de drogas. 

Bananeiras Online com Assessoria



Outras Not?cias