Polícia recupera moto usada em tentativa de assalto em Logradouro

31/05/2020

Policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) recuperaram, na manhã desta sexta-feira (29), na zona rural do município de Logradouro, uma moto utilizada por dois homens em uma tentativa de assalto a uma casa lotérica localizada no centro da cidade.
 
O proprietário do estabelecimento ligou para a Polícia Militar informando que dois homens teria chegado ao local e, usando capacetes e armados de revólveres, anunciaram o assalto. Eles tentaram arrombar a porta, mas por ela ser blindada, não obtiveram êxito e fugiram.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

De imediato, viaturas de Logradouro, Serra da Raiz, Duas Estradas e de Belém, sob o comando do capitão Leite, além do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Diniz, e Força Tática, deram início às diligências e realizaram um cerco aos suspeitos com o objetivo de prendê-los, mas eles conseguiram fugir, abandonando a moto em um matagal.
 
O veículo, que estava sem placa, de acordo com o que os policiais checaram através do chassi, não possuía restrição e foi encaminhada para a delegacia.

Bananeiras Online com Assessoria



Outras Not?cias