Polícia prende suspeito de furto e apreende adolescentes com droga, no Brejo

11/06/2019

Na noite dessa segunda-feira (10), em Guarabira, policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) receberam, através do Copom, uma denúncia informando que dois indivíduos transitavam a pé pelo Bairro São José e foram vistos adentrando em uma residência através da janela que estava aberta e furtando um aparelho de telefone celular.
 
A guarnição da Rotam, comandada pelo sargento F. Henrique, após diligências, conseguiu localizar um dos suspeitos, que foi reconhecido pela vítima, mas não portava nenhum celular no momento. Mesmo assim, ele que já tem outras passagens pelo crime de furto, foi encaminhado à delegacia. 
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Em Alagoa Grande, a guarnição da 2ª Companhia realizava rondas quando se deparou com dois adolescentes, ambos de 15 anos de idade, em atitudes suspeitas. Ao proceder a abordagem, os policiais encontraram com um deles uma quantidade de substância similar à maconha e com os dois também foi encontrada uma quantidade em dinheiro. Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados até a delegacia.

Bananeiras Online com Assessoria



Outras Not?cias