Acusados de roubos na zona rural de Bananeiras e Solânea são presos

02/08/2020

A Polícia Civil da Paraíba, através da 21° Seccional em Solânea, em operação conjunta com o N.I. da 7° CIPM/PB, prendeu na manhã desta sexta-feira (31), três acusados de realizarem "arrastões" (roubos), em sítios de Bananeiras e Solânea. 
 
Foram presos Ivanildo Santos Araújo, conhecido como Dinda, 38 anos, Jorge Luiz Felix Braga, conhecido como Jorginho, 23 anos e Vanessa Silva de Lima, 26 anos.

A Polícia Civil representou pelas prisões e mandados de busca e apreensão na Comarca de Solânea, tendo como alvos as residências dos investigados, sendo apreendido 01 resolver  calibre 38 especial, que estava enterrado em um curral, 2 espingardas, munição, além de dinheiro, celulares, perfumes, relógios e jóias, produtos dos roubos. 
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

De acordo com a investigação, além de roubos na zona rural de Solânea, os acusados realizaram um arrastão em Bananeiras, no último sábado (26.07.2020), onde, armados, invadiram quatro residências nos sítios Beijinho e Mijônia, fazendo os moradores de reféns, inclusive idosos e mulheres gestantes, subtraindo objetos e valores.

Segundo a polícia, o acusado Dinda foi identificado como sendo o cabeça do quadrilha e recrutava outros assaltantes para prática dos crimes, sendo sua companheira Vanessa a responsável por vender os produtos dos roubos na região.
 
Bananeiras Online com Assessoria



Outras Not?cias