Acusado de efetuar disparo de arma de fogo dentro de uma escola é preso em Belém

27/11/2018

Um homem foi preso por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite desse domingo (25), na cidade de Belém, com um revólver calibre 38 com 22 munições, 14 delas intactas.

Os policiais foram informados que um homem teria efetuado um disparo de arma de fogo no interior de um colégio e a guarnição comandada pelo subtenente Valdir foi enviada até o local. Após constatada a veracidade da denúncia, os policiais realizaram a busca pessoal no suspeito e encontraram com ele a arma e as munições. Ele foi preso e conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. 
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Na PB-073, na cidade de Guarabira, a Polícia Militar foi informada que um individuo estava em uma moto Honda, praticando direção perigosa. A guarnição da Rotam, comandada pelo Sargento Felipi, foi até o local informado e constatou a veracidade da denúncia. O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e a moto, para o pátio da CPTran, para as devidas providências.

Bananeiras Online com Assessoria



Outras Not?cias