Polícia Militar prende dupla suspeita de homicídio de secretário no Cariri

30/11/2018

Em menos de oito horas, a Polícia Militar prendeu os dois suspeitos de terem assassinado um secretário municipal em Pariri, cidade do Cariri paraibano. O crime aconteceu por volta das 10h, dessa quarta-feira (28), e teria sido realizado por uma dupla em uma motocicleta que efetuou os disparos. Imediatamente, a PM começou as diligências, localizando um dos suspeitos no fim da tarde.

A prisão do primeiro indivíduo, apontado como um dos autores do homicídio, foi realizada pelos policiais do 11º Batalhão e do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC). O suspeito foi rastreado até um sítio no município de Santo André, e estava escondido na vegetação.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

No local, que possivelmente servia como ponto de apoio aos infratores, a PM encontrou uma moto e um carro, além de alimentação, documentos pessoais, cartões de banco e celulares (fotos abaixo). Outras duas pessoas que estavam na região, sendo uma delas também suspeita do assassinato, foram detidas. Na casa desse segundo suspeito, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12 e munições.

Todo o material e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Serra Branca.

 

 

 

 

Bananeiras Online com Assessoria




Outras Not?cias