Polícia desarticula quadrilha especializada em roubar distribuidoras de eletrônicos vendidos na internet

31/01/2019

Uma quadrilha especializada em roubos a distribuidoras de eletrônicos em João Pessoa foi desarticulada durante uma operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (31). Foram presos dois homens e uma mulher que faziam estudos prévios sobre os locais alvos da quadrilha que iriam ser assaltados.

A Polícia Civil apreendeu uma arma de fogo, uma máscara utilizada como disfarce nas ações criminosas, além da chave de uma moto e um carro.

A Operação Rapina cumpriu dois mandados de prisão preventiva e conduziu a mulher até a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o carro que estava no nome dela. Também foi identificado um terceiro suspeito que foi assassinado na semana passada.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

A polícia detalhou que os roubos a distribuidoras de material eletrônico acontecia no momento em que os entregadores iam fazer a distribuição dos produtos comprados pela internet. Eles abordavam os motoristas e levavam os produtos ainda embalados, para serem novamente inseridos no mercado, como celulares e notebooks. Em três meses, a polícia identificou mais de 16 roubos e um prejuízo de R$ 150 mil para as empresas.

A quadrilha estava em ação desde dezembro de 2018, segundo informações policiais. Os presos e o material apreendido foram levados até a Central de Polícia Civil em João Pessoa.

Clickpb

 



Outras Not?cias