PM mobiliza efetivo para capturar suspeitos de matar secretário

29/11/2018
Movimentação na cidade de Parari, após o assassinato do secretário
Movimentação na cidade de Parari, após o assassinato do secretário

A Polícia Militar do Cariri da Paraíba informou na tarde desta quarta-feira (28) que mobilizou todo o efetivo de militares da região para capturar os suspeitos de assassinar Adriantônio Cavalcante, secretário de Infraestrutura do município de Parari.

O crime aconteceu pela manhã. Segundo testemunhas, a vítima estava em frente ao Mercado Público da cidade quando foi surpreendida por dois homens em uma moto, que efetuaram disparos de arma de fogo fatais.

“Nós fomos comunicados por volta de 9h40 sobre uma ocorrência de um homicídio envolvendo um secretário da cidade de Parari. Já havia uma guarnição da PM fazendo o policiamento ostensivo preventivo do pagamento dos aposentados, na agência dos Correios do município. Imediatamente a PM foi informada do fato e já iniciamos as diligências”, explicou o capitão Cláudio, ao vivo no programa Tambaú da Gente, da TV Tambaú.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Ele disse também que a viatura conseguiu identificar rapidamente os suspeitos, que estavam em uma motocicleta de cor branca, e a polícia iniciou uma perseguição para prendê-los.

“No momento, estamos com todo o contingente daquela região, envolvendo os municípios de Parari, São José dos Cordeiros, Gurjão, Taperoá, Livramento e Santo André, realizando buscas. Conseguimos alcanças os meliantes, mas eles abandonaram o veículo que estava para dar apoio, um Corolla prata, com placa de Teixeira, e a moto que teria sido utilizada no assassinato. Eles abandonaram e fugiram pelo matagal daquela região da Caatinga”, completou o capitão, destacando que a operação mobilizou o Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC).

Com Portal T5




Outras Not?cias