Parte de laje cai e atinge torcedor em arquibancada do estádio Almeidão

10/02/2019

Pedaços de concreto de uma marquise do estádio Almeidão, em João Pessoa, caíram durante uma partida do Campeonato Paraibano, entre Botafogo-PB e CSP, neste sábado (9). As pedras atingiram um torcedor, que ficou ferido.

O torcedor Elbert Oliveira, de 35 anos, que é corretor de imóveis, estava indo assistir à partida acompanhado do filho de 7 anos e do pai. Ele foi atingido por um pedaço do concreto nas costas, recebeu atendimento na ambulância que estava no estádio e passa bem.

“Dificilmente eu venho a um campo de futebol. Mas, como meu filho é torcedor do Botafogo, ele vem insistindo pra assistir a um jogo. Eu escolhi justamente um jogo que seria calmo pra poder trazer ele, já com medo de algum tipo de violência fora”, explicou.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

  Torcedor explicou que um pedraço grande de concreto se partiu nas costas dele; ele estava acompanhado do filho de 7 anos e do pai — Foto: Pedro Alves/Globoesporte.com Torcedor explicou que um pedraço grande de concreto se partiu nas costas dele; ele estava acompanhado do filho de 7 anos e do pai — Foto: Pedro Alves/Globoesporte.com
 

O acidente aconteceu por volta dos 20 minutos do segundo tempo da partida, na arquibancada sombra do estádio. O Corpo de Bombeiros isolou o local atingido pelo concreto.

“Eu imaginei na hora que alguém tinha jogado alguma coisa, porque eu não imaginava nunca cair o teto da cobertura das cadeiras. Caiu uma pedra grande, deu pra ver rapidamente na hora. Ela caiu inteira e partiu nas minhas costas. Uma dor que não desejo pra ninguém”, relatou.

 

Elbert afirmou que só deve voltar ao estádio se tiver garantia de que está em um lugar seguro. A partida interrompida para ele e a família terminou com a vitória do Botafogo por 3 a 0.

“A dor é grande, mas o que eu mais pensei na hora foi no meu filho que tava do meu lado. Porque poderia ser uma fatalidade agora”, declarou.

A Gerência do estádio Almeidão informou ao Globoesporte.com que foi pega de surpresa com o acidente. Um comunicado já foi enviado à Secretaria de Esportes do Estado e, na segunda-feira, a Secretaria de Planejamento vai ser acionada para que sejam tomadas providências.

Do G1PB




Outras Not?cias