Parede desaba e mata pedreiro, no interior da Paraíba

14/03/2018
Parede desabou sobre pedestre/Foto: reprodução/Instagram mofioficial_
Parede desabou sobre pedestre/Foto: reprodução/Instagram mofioficial_

Um homem de 29 anos morreu após ser atingido por uma parede que desabou de uma casa que estava sendo demolida, na manhã desta terça-feira (13), no município de Pilar, Agreste paraibano, a 65 quilômetros de João Pessoa.

A vítima não estava trabalhando na obra e foi atingida pela parede quando passou próximo ao local. Ao Portal Correio, o delegado Bruno Costa, da Delegacia de Pilar, afirmou que a casa estava sendo demolida deste a manhã desta segunda-feira (12) e que a parede que desabou iria ser destruída nesta terça.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube

“O processo de demolição estava ocorrendo desde ontem [segunda] e hoje [terça] essa parede iria ser destruída. Porém, esse rapaz estava passando pelo local e a parede acabou desabando sozinha em cima dele, que morreu antes de receber ajuda. Duas pessoas que trabalhavam na demolição se apresentaram espontaneamente e colhemos os depoimentos”, afirmou o delegado.

Uma equipe da perícia esteve no local para iniciar a investigação sobre o caso. Ainda segundo o delegado, as duas pessoas ouvidas vão ser indiciadas por homicídio culposo, que ocorre quando não há intenção de matar.

Com Portal Correio




Outras Not?cias