Operação prende quatro acusados de tráfico e homicídios em Bananeiras

24/02/2017

Uma Operação Integrada da 21ª Delegacia Seccional de Solânea e da 7ª Companhia Independente prendeu, na tarde desta quinta-feira (23), quatro pessoas suspeitas de envolvimento em homicídios e tráfico de drogas na cidade de Bananeiras, no Brejo da Paraíba.

Os acusados foram presos em flagrante no sítio Jaracatiá, zona rural do município. Participaram da operação cerca de 20 policiais civis e militares das cidades de Solânea e Bananeiras. 

Segundo Delegado Diógenes Fernandes, a quadrilha começou a executar pessoas por dívidas de drogas. "Após os três últimos homicídios ocorridos em Bananeiras, as polícias começaram a investigar e identificamos a quadrilha que é chefiada por Kessio Andrade, que está preso em Guarabira. Ele ordenou os últimos homicídios ocorridos em Bananeiras, todos eles motivados por dívidas de drogas". Ainda segundo o Delegado, as investigações apontam que mais pessoas estavam marcadas para morrer nos próximos dias.

Leia mais: Homem é assassinado em Bananeiras; esse é o terceiro crime em menos de uma semana

Segundo o Cap. Mailson, subcomandante da 7ª CIPM, foram apreendidas armas e drogas com os acusados. "Após a investigação da Polícia Civil, montamos uma operação na tarde de hoje, onde conseguimos apreender drogas além de dois revólveres e quatro motos utilizadas nos crimes", contou o Oficial. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

"A Operação foi fundamental para que evitássemos mais mortes, onde conseguimos agir repressivamente, dando uma resposta rápida e eficaz ao crime organizado", finalizou.

Todos os materiais apreendidos e os acusados foram levados a Delegacia de Bananeiras.

Bananeiras Online com Assessoria

 




Outras Not?cias