Operação prende oito suspeitos e apreende drogas e armas

19/04/2019

 Pelo menos oito pessoas presas, além de armas, munições e drogas apreendidas. Esse é o balanço da Operação Renascer, promovida pela Polícia Militar, neste feriado de Páscoa.

Em João Pessoa, a operação resultou na prisão de um homem, no bairro Vieira Diniz, suspeito de participação no tráfico de drogas.

Com ele, os policiais apreenderam cerca de quatro quilos de substância semelhante à maconha, e três porções de cocaína e crack, além de uma balança de precisão. Todo material e o suspeito preso foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

No bairro do Alto do Mateus, um homem foi preso após sair de dentro de um veículo antes que o carro se aproximasse de uma blitz. Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 38, munições, três pedras de substância análoga a crack e uma bolsa, que havia sido roubada.

Em seguida, no bairro do José Américo, policiais foram acionados para uma ocorrência de disparo de arma de fogo, encontrando o suspeito dos disparos em uma casa, local onde havia duas armas de fogo de fabricação artesanal que foram apreendidas.

Em Pitimbu, na Grande João Pessoa, três pessoas foram presas com duas armas de fogo e munições, durante cumprimento de mandado de prisão.

A ação ocorreu durante uma revista, onde os policiais encontraram uma pistola, um revólver e 26 munições dentro de um carro.

Em Campina Grande, a PM deteve um suspeito de tráfico, que era ex-presidiário. Ele estava com uma quantidade de drogas no bairro do Colinas do Sol, região do Serrotão, e na casa dele os policiais encontraram um revólver calibre 32.

Portal Correio 




Outras Not?cias