Operação em Borborema prende perigoso assaltante foragido de presídio em Guarabira

13/06/2019

A prisão de Marinaldo Lourenço de Oliveira Júnior, vulgo Júnior de “JUÁ”, 26 anos, foi realizada em operação realizada pelas Polícias Civil e Militar, 21ª Delegacia Seccional em Solânea e 7ª CIPM, na madrugada desta  quarta-feira dia (12), no Conjunto Nova Esperança em Borborema/PB.

O preso “JÚNIOR DE JUÁ” foragiu da Penitenciária João Bosco Carneiro em 31 de março deste ano, juntamente com outros três apenados, todos de alta periculosidade, sendo ele acusado de vários assaltos na região, inclusive a fábrica de massas 3 de Maio localizada em Belém/PB, no dia 19 de abril.

De acordo com os registros policiais, o preso praticava os roubos com muita violência, amarrando as vítimas e torturando para forçar a entrega de valores ou objeto de valor.

Na ação foi aprendido um revólver calibre 38 roubado da polícia do Estado do Pará, cordas, máscara e facas utilizadas nos crimes.

De acordo com as Polícias Civil e Militar, as operações estão sendo intensificadas em razão dos festejos juninos previstos para região de Solânea.

 Polícia Civil




Outras Not?cias