Operação prende quadrilha especializada em roubos a residência, veículos e gado em Solânea

20/01/2017

Uma Operação Integrada entre a Polícia Militar e a Polícia Civil predeu, na manhã desta quinta-feira (19), na zona rural de Solânea, uma quadrilha especializada em roubos a residência, veículos e gado.

A quadrilha agia em várias cidades da região do Brejo paraibano, como Borborema, Serraria, Solânea e Arara. Foram apreendidas quatro armas, sendo duas espingardas, um rifle e um revólver calibre 38, duas motocicletas com queixas de roubos, vários celulares, televisores, certa quantia de droga e outros objetos.

A "Operação Topete" conseguiu prender 10 integrantes da quadrilha. A investigação foi realizada pela equipe do GTE da 21ª Seccional Solânea e policiais da 7ª CIPM

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube 

Dentre os presos, está o elemento Ivanildo dos Santos Sabino conhecido por "Topete", chefe da quadrilha, o qual fugiu da delegacia de Solânea no mês de dezembro. Availdo da Silva Pereira, DUDU. 21 anos.; Josemar Santos da Silva, PITOCO, 22 anos. Jaciel Santos da Silva, TIEL, 29 anos; Menor de idade, 16 anos; Menor de idade, 16 anos.; José Hailton dos Santos Hermínio, PEQUENO, 30 anos; Menor de idade, 17 anos; Juarez Gomes dos Santos, Amaral. 36 anos; Menor de idade, 15 anos.

Bananeiras Online com Assessoria

 

 

 




Outras Not?cias

Vídeos Destaques

Barragem rompe e deixa cidade inundada após fortes chuvas na Paraíba

Emocionante! Mendigo dá exemplo de amor ao próximo

Em Bananeiras: touro invade campo e provoca correria em jogo do Paraibano Sub-15

Mais Lidas