Operação prende policiais e despachantes suspeitos de roubo e clonagem de veículos

24/05/2017

 A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) da Capital, está realizando desde as primeiras horas da manhã dessa quarta-feira (24) mais uma fase da ‘Operação Clone’. Estão sendo cumpridos 10 mandados de prisão temporária, 4 conduções coercitivas e um mandado de busca e apreensão.

De acordo com o delegado Nélio Carneiro, 12 pessoas já foram presas, sendo dois policiais, dois despancahntes e um empresário que foi preso ontem em Sertânea, em Pernambuco.

"Nós estamos dando prosseguimentos às operações Clone 1 e Clone 2. Por ocasião daquelas operações, algumas pessoas foram citadas, incluindo despachantes, empresários e pessoas ligadas direta e indiretamente a clonagem de veículos", disse o delegado.

O trabalho conta com o apoio de policiais civis do Grupo de Operações Especiais (GOE) e da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Roubos e Furtos).

Os detalhes da nova etapa Operação Clone serão  dados durante coletiva de imprensa que acontece às 9h30 desta quarta feira (24),  no auditório da Central de Polícia no Geisel. 

 

ClickPB




Outras Not?cias