Operação ‘Cidade Segura’ prende suspeito de assalto a ônibus na PB

23/09/2018
Operação reuniu cerca de 230 policiais militares e teve apoio do helicóptero Acauã
Operação reuniu cerca de 230 policiais militares e teve apoio do helicóptero Acauã

Um homem foi preso e uma arma foi apreendida durante uma operação da Polícia Militar deflagrada na noite desta sexta-feira (21), em João Pessoa. De acordo com a PM, a Operação “Cidade Segura” tem como objetivo promover a segurança dos moradores e combater crimes patrimoniais e contra a vida em locais específicos, apontados pela estatística e Inteligência. 

 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Segundo a PM, o homem foi preso após a polícia ser acionada por uma vítima que relatou que o suspeito estava assaltando dentro de um ônibus no bairro do Varadouro, zona norte da cidade. Ao chegar no local, os policiais abordaram o homem e encontraram com ele uma faca e uma quantia em dinheiro. O suspeito foi detido e conduzido à Central de Flagrantes.

Na mesma noite, policiais realizavam rondas na comunidade do Iraque, em Mangabeira, zona sul de João Pessoa. Ao perceber a chegada da polícia, um homem deixou um revólver calibre 38 no local e correu em direção à mata. A arma foi apreendida e levada para Central de Flagrantes, mas o suspeito não foi localizado.

Ainda de acordo com a polícia, a Operação “Cidade Segura” foi realizada em vários bairros da cidade e reuniu cerca de 230 policiais militares, além do apoio do helicóptero Acauã. 


Com G1PB




Outras Not?cias