Mulher é presa com droga em um bar de Guarabira

15/12/2018

Uma mulher foi presa por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa quarta-feira (12), em um bar na cidade de Guarabira, com uma quantidade de substância semelhante à maconha. Os militares realizavam a Operação Saturação no Bairro Clóvis Bezerra quando fizeram abordagens em algumas pessoas que estavam em um bar e com uma mulher encontraram a droga. Ela foi conduzida, juntamente com a substância apreendida, para a delegacia, onde foi autuada em flagrante por porte de entorpecente.

Também em Guarabira, um casal foi preso suspeito de vias de fato, embriaguez e desordem depois que algumas pessoas denunciaram que eles estariam discutindo em via pública. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os dois com sintomas de embriaguez alcoólica e sob efeito de substâncias entorpecentes. Eles foram conduzidos à delegacia. 
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

No Conjunto Frei Damião, na cidade de Duas Estradas, um homem foi preso por policiais militares acusado de agredir a companheira em via pública. Ele foi preso e, junto com a vítima, conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Bananeiras Online com Assessoria



Outras Not?cias

Vídeos Destaques

Barragem rompe e deixa cidade inundada após fortes chuvas na Paraíba

Emocionante! Mendigo dá exemplo de amor ao próximo

Em Bananeiras: touro invade campo e provoca correria em jogo do Paraibano Sub-15

Mais Lidas