Laboratório de refino de cocaína e crack é desativado em Campina Grande

10/04/2019

 A Polícia Civil desativou, na manhã desta terça-feira (9), em Campina Grande, um laboratório clandestino de refino de cocaína e crack. O trabalho foi realizado pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes, após investigações que duraram cerca de um mês. O laboratório funcionava na Vila dos Teimosos, no bairro Bodocongó.

Segundo o delegado Luciano Soares, o laboratório clandestino funcionava nos fundos da casa de um suspeito identificado como Henrique Ancelmo Almeida, na Vila dos Teimosos, no bairro Bodoncogó. Henrique já havia sido preso em janeiro de 2018 e colocado em liberdade pela Justiça. Ele conseguiu fugir da ação policial desta terça.

No local foram apreendidos mais de dois quilos de cocaína em pó, porções de crack, substâncias químicas que eram misturadas à droga para potencializar seu efeito, balança de precisão, além de uma prensa hidráulica usada para compactar a cocaína e vários utensílios para o fracionamento e embalagem da droga.

Ainda segundo o delegado Luciano Soares, também foram encontradas no local quatro fôrmas com resquícios da droga ilícita crack, com capacidade para quatro quilos da droga.

portalcorreio




Outras Not?cias