Jovem é roubada por dupla armada quando saía de casa, em Bananeiras

25/11/2018

Uma jovem de 20 anos foi roubada por dois homens com uma arma, na noite desta sexta-feira (23), quando estava saindo de sua residência, na Rua Agapto Teixeira Muniz, próximo a Escola Normal, no conjunto Augusto Bezerra, em Bananeiras-PB. Esse já é o segundo caso de assalto, em frente a residência, que acontece na cidade em menos de um mês. Leia mais: Jovens são assaltadas por dupla em frente de casa em Bananeiras

Maricélia Neves relatou ao Bananeiras Online, que quando estava ligando sua moto para sair de casa, por volta das 20h, os suspeitos se aproximaram em uma moto preta, bem devagar e com os faróis altos, o carona desceu da moto, colocou a arma na cabeça da vítima e anunciou o assalto, em seguida fugiram com destino ao Centro da cidade. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Ainda segundo a jovem, os criminosos levaram um celular e a chave de sua moto. Ela repassou as características dos suspeitos, “estavam de capacete, casaco escuro, um era magro, alto e o outro tem altura mediana, ambos com aparência de jovem”, disse.

"Pode até não parecer importante pra muitos, mas pra mim esse celular significava muito, pois era meu instrumento de trabalho, visto que lutei para obtê-lo, da mesma forma que estava lutando para trabalhar usando o celular”, desabafou a jovem.

A Polícia foi acionada e está em diligência, na tentativa de localizar e prender a dupla. Até fechamento dessa matéria, ninguém havia sido preso.

Bananeiras Online




Outras Not?cias