Homens são presos suspeitos de furto e desacato no Brejo

06/11/2018

Dois homens foram presos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) suspeitos de furto qualificado e desacato, em duas ocorrências registradas neste domingo (4). A primeira prisão aconteceu na cidade de Pilões, depois de informações de que um homem estaria trafegando pelo centro da cidade com uma moto que tinha sido furtada durante a madrugada, de uma propriedade localizada na zona rural. 

O suspeito foi localizado pelo proprietário da moto, que conseguiu interceptá-lo até a chegada dos policiais militares. A moto, uma Honda CG 125 de cor preta e placa OEZ 7818, de Cuité de Mamanguape-PB, foi conduzida à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, ser devolvida ao proprietário. 
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Em Cuitegi, no Conjunto Roberto Paulino, a guarnição do Destacamento local realizava patrulhamento de rotina quando se deparou com dois indivíduos em meio a uma discussão. Ao ser dada a ordem para que eles parassem com aquele tipo de conduta, um deles começou a xingar os policiais com palavras de baixo calão. Diante do ocorrido, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia. 

Bananeiras Online com Assessoria



Outras Not?cias