Homens são presos suspeitos de fornecer bebida alcoólica a duas menores, no Brejo

20/11/2018

Somente neste domingo (18), quatro homens e duas mulheres foram presos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nas cidades de Guarabira e Serra da Raiz. Em uma das ocorrências, dois homens foram presos suspeitos de fornecer bebida alcoólica a duas menores, de 13 e 14 anos de idade, crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Os policiais realizavam rondas nas proximidades do Memorial Frei Damião, em Guarabira, quando abordou dois homens que estavam dentro de um veículo com as menores, sendo que a de 13 anos apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Os quatro foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. 
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Ainda em Guarabira, no Bairro Nordeste, duas mulheres, de 29 e 37 anos, foram presas depois que os policiais receberam denúncias de que elas estariam se agredindo em via pública. No Bairro das Nações, os policiais realizavam rondas quando abordaram um homem que conduzia uma moto em atitude suspeita e, ao realizarem a revista pessoal, encontraram com ele uma quantidade de substância semelhante à cocaína. Os policiais deram voz de prisão ao suspeito que, em seguida, foi conduzido junto com a droga para a delegacia.

Em Serra da Raiz, os policiais prenderam um homem depois de receberem denúncia do próprio pai, informando que ele teria chegado em casa com sinais embriaguez alcoólica, fazendo ameaças aos familiares e quebrando alguns objetos. O suspeito foi levado à delegacia.  

Bananeiras Online com Assessoria



Outras Not?cias