Homens são presos após discussão por causa de jogo de azar, no Brejo

20/01/2019

Durante a Operação Feira Segura realizada pelos policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) neste sábado (19), na cidade de Guarabira, quatro homens foram presos e duas facas foram apreendidas, além da quantia de R$ 1.500 que teria sido o motivo do desentendimento entre eles, que chegaram às vias de fato e três deles ficaram lesionados superficialmente. 

A guarnição da Rotam foi informada através do Copom para averiguar uma confusão entre alguns homens no interior da feira livre. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que dois deles estariam lesionados superficialmente nas mãos e um terceiro, que teria sido vítima dos dois, também estava ferido levemente. 
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

O desentendimento, segundo a suposta vítima, teria começado por causa de um jogo de azar onde ele teria sido lesado ao perder a quantia de R$ 1.500. Ele se recusou a pagar o valor e por discordarem do não pagamento, os dois homens teriam partido para agredi-lo com uma faca.

Ele relatou aos policiais que conseguiu desarmar os dois, mas acabou se lesionando ao tentar se defender. O dono do ponto onde teria acontecido o jogo tinha deixado o local, mas foi encontrado em sua residência e, com o apoio da Força Tática, também foi detido e conduzido à delegacia como testemunha. 

Os três homens foram autuados em flagrante por vias de fato e lesão corporal.

Bananeiras Online com Assessoria



Outras Not?cias

Vídeos Destaques

Barragem rompe e deixa cidade inundada após fortes chuvas na Paraíba

Emocionante! Mendigo dá exemplo de amor ao próximo

Em Bananeiras: touro invade campo e provoca correria em jogo do Paraibano Sub-15

Mais Lidas