Padrasto é preso suspeito de estuprar menor de 14 anos, no Brejo

25/11/2018

Um homem de 29 anos de idade foi preso por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa sexta-feira (23), na cidade de Belém, no brejo da Paraíba, suspeito de estupro de vulnerável contra a enteada de 14 anos.
 
A ocorrência teve início quando a adolescente entrou em contato com o Copom, informando que a sua mãe e o seu padrasto, depois de ingerirem bebida alcoólica, estavam se desentendo no interior da residência, localizada em Rua Nova. A guarnição, comandada pelo subtenente Valdir foi até o local e resolveu o desentendimento entre o casal, então a adolescente pediu pra conversar em particular com a guarnição e relatou que vem sendo abusada sexualmente pelo padrasto desde os 12 anos de idade e nunca o denunciou por receber ameaça de morte. Diante dos fatos, os policiais conduziram as partes à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do auto de prisão em flagrante, que foi acompanhado por conselheiros tutelares. 
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

No Sítio Canafistinha, em Araçagi, a guarnição comandada pelo sargento Ednaldo recebeu uma informação de que na última quarta-feira (21) uma pessoa teve um revólver calibre 38 furtado do interior da sua residência e que um adolescente seria o autor do delito. O menor foi localizado com um revólver calibre 22 com 17 munições intactas e informou que teria trocado o revólver furtado pelo que estava portando. O adolescente Infrator foi apreendido, juntamente, com a arma e as munições e, na companhia de sua irmã, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Na PB-057, que dá acesso a Araçagi, um homem com mandado de prisão foi detido pelos policiais durante uma abordagem de rotina. Ao consultarem o nome dele no Banco Nacional de Mandados de Prisão, os militares constataram que o mandado. Ele foi conduzido ao Presídio Vicente Claudino de Pontes, em Guarabira, e entregue aos agentes penitenciários para cumprimento da pena.

Bananeiras Online com Assessoria



Outras Not?cias