Homem é suspeito de atear fogo na casa da ex por não aceitar separação, na PB

12/12/2018
Mulher tinha medida protetiva contra ex-companheiro; ninguém ficou ferido, diz Corpo de Bombeiros.
Mulher tinha medida protetiva contra ex-companheiro; ninguém ficou ferido, diz Corpo de Bombeiros.

Um homem é suspeito de atear fogo na casa da ex-mulher, na madrugada desta terça-feira (11), no município de Areial, no Agreste da Paraíba. De acordo com o delegado do município, Kelsen Vasconcelos, as investigações apontam que o crime ocorreu porque o homem não aceitava a separação do casal. O Corpo de Bombeiros informou que ninguém ficou ferido. 

 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Em outubro, conforme explicou o delegado, a mulher já havia denunciado o ex-companheiro por ameaças e a Justiça deferiu uma medida protetiva para que ele ficasse afastado dela.

Segundo o delegado, nesta segunda-feira (10), foi realizado um show em comemoração à emancipação do município, onde o suspeito encontrou a mulher. “Sabendo que ela iria ficar lá mais tempo, aproveitou para ir na casa onde eles moravam, arrombou uma janela lateral e tocou fogo na casa”, explicou a autoridade policial.

O delegado ainda comentou que o prejuízo registrado na casa é de mais de 90%, levando em conta os bens e o imóvel. Apesar disso, o suspeito fugiu e, até as 15h50 (horário local) desta terça-feira (11), não havia sido encontrado.

Conforme o delegado Danillo Orengo, da 12ª Delegacia Seccional, uma equipe de perícia foi encaminhada para o local e a mulher apresentou outra denúncia contra o ex-companheiro. 


Com G1PB




Outras Not?cias