Homem é preso suspeito de tentar envenenar seis pessoas da própria família, no Brejo

10/08/2018

Um homem de 38 anos de idade foi preso em flagrante, na cidade de Alagoa Grande, suspeito de tentar envenenar seis pessoas da própria família, incluindo a mãe, duas irmãs, um cunhado e dois sobrinhos menores de idade. Ele teria colocado o veneno utilizado para matar ratos, conhecido como chumbinho, dentro do arroz que seria consumido pela família no almoço, mas uma das crianças percebeu que o tio tinha colocado algo dentro da panela e avisou para a mãe. 

A embalagem do raticida foi encontrada na residência onde o suspeito morava com a família, que informou já estar desconfiada de algumas atitudes estranhas dele. A prisão dele foi feita por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) no Bairro do Cruzeiro, depois que os militares foram acionados via Copom para comparecem à delegacia e tomaram conhecimento do caso, que não se transformou em uma tragédia porque eles descobriram a tempo e não consumiram a comida onde estava o veneno. 
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

O suspeito de tentar envenenar a família foi preso pela guarnição formada pelo sargento Amâncio, sargento Paiva e soldado Marília, que o conduziu até a Delegacia de Polícia Civil.   
Bananeiras Online com Assessoria



Outras Not?cias