Homem é preso por tocar fogo em residência com cinco crianças dentro, em Bananeiras

20/07/2017

Homem é preso em flagrante após ter ateado fogo numa residência nesta quarta-feira (19), no sítio Caboclo, município de Bananeiras-PB. De acordo com a Polícia, testemunhas acionaram o Copom/Solânea, relatando que um homem havia ateado fogo em uma casa, com cinco crianças dentro da residência.

De imediato, a guarnição da R/P de Solânea, comandada pelo CPU Tenente Willys, se deslocou ao local e conseguiu prender o suspeito Joelson Olímpio da Silva, 31 anos.

Testemunhas informaram a PM que o acusado chegou à residência, arrombou a porta e jogou gasolina no telhado da residência e ateou fogo. Ele também chegou a ameaçar de cortar as orelhas de uma das crianças. Os vizinhos conseguiram resgatar as crianças, pois estavam sozinhas, já que sua genitora estava na maternidade em serviço de parto. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

O acusado alega que uma das vítimas (criança) tinha discutido com uma de suas filhas, que também é menor. O indivíduo para se vingar praticou o ato criminoso.

A guarnição, após efetuar diligências, prendeu o criminoso e com ele foi apreendida uma arma de fogo de calibre indefinido.

O acusado foi conduzido à DP de Solânea juntamente com a arma apreendida e autuado em flagrante delito por incêndio criminoso, posse ilegal de arma de fogo e dano.

Bananeiras Online

 




Outras Not?cias