Homem é preso após pisotear criança de 1 ano e 8 meses no Brejo

21/03/2018

Um homem de 63 anos de idade foi preso por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite desse domingo (18), em Alagoa Grande, acusado de agredir e ameaçar a enteada e pisotear a filha dela, uma criança de 1 ano e 8 meses de idade. De acordo com a mãe da criança, seu padrasto chegou embriagado na residência onde eles moram, no Conjunto Vera Cruz, e começou a ofender ela e a sua mãe com palavras de baixo calão.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube
 

No momento em que ele ia pegar um eletrodoméstico para quebrar, pisoteou a criança e, para defender a filha, ela se agarrou com o agressor. Ele então a segurou pelos cabelos e só soltou diante dos apelos da esposa, que é mãe da vítima e avó da criança. Ainda assim, o acusado fez ameaças de morte contra a enteada e a ameaçou de morte, chegando a se dirigir para a cozinha para pegar uma faca, tendo sendo impedido pela esposa.

A guarnição comandada pelo subcomandante da 2ª Companhia, tenente Diniz, esteve na residência e prendeu em flagrante o acusado, que foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado pelo crime de violência doméstica.

Bananeiras Online com Assessoria




Outras Not?cias