Homem é morto a tiros em lanchonete na PB 5 minutos após divulgar localização em rede social

21/09/2020
Homem é morto a tiros em lanchonete, em João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Homem é morto a tiros em lanchonete, em João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
 Um homem foi morto a tiros em uma lanchonete no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de cometer o crime efetuou ao menos 10 disparos e fugiu em uma motocicleta.
 
 

Segundo relatos de testemunhas à polícia, o jovem estava com amigos esperando seu pedido ficar pronto. Ele fazia a divulgação da lanchonete nas redes sociais e publicou que estava no local.

 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Jovem divulgou que estava em lanchonete nas redes sociais, em João Pessoa — Foto: Reprodução/Instagram/juniorhenrique963

Jovem divulgou que estava em lanchonete nas redes sociais, em João Pessoa — Foto: Reprodução/Instagram/juniorhenrique963

O suspeito chegou até a lanchonete aproximadamente 5 minutos após a publicação, ainda de acordo com a Polícia Civil. Ele estava de capacete e efetuou cerca de 10 a 15 disparos contra a vítima.

 

De acordo com testemunhas, o suspeito fugiu em uma motocicleta preta. O carro do jovem, que estava estacionado em frente à lanchonete, foi levado por alguém, ainda não identificado, e deixado trancado à 250m de distância do local do crime.

 

A polícia também recebeu informações de que a vítima venderia drogas, o que ainda será investigado. Com o jovem, foram encontrados o título de eleitor e a cópia do certificado de alistamento militar.

 

O carro foi recolhido até o pátio da Polícia Civil e o crime será investigado pela Delegacia de Homicídios da capital paraibana. Através das redes sociais, a lanchonete disse que não vai abrir neste sábado (19).

 

Por G1 PB




Outras Not?cias

Vídeos Destaques

Barragem rompe e deixa cidade inundada após fortes chuvas na Paraíba

Emocionante! Mendigo dá exemplo de amor ao próximo

Em Bananeiras: touro invade campo e provoca correria em jogo do Paraibano Sub-15

Mais Lidas