Filho agride a mãe com socos na Paraíba e cena revolta internautas na PB

19/04/2018

 Um vídeo circula nas redes sociais está gerando polêmica. É que um homem de cerca de 22 anos foi flagrado agredindo com socos e pontapés a própria mãe, que já é idosa. O fato aconteceu nessa segunda-feira (16), na cidade de Baraúna, no Curimataú paraibano. As imagens foram divulgadas no programa Correio Verdade, TV Correio/Record PB, nesta terça (17).
 

Nas imagens é possível ver quando o homem alcoolizado dá socos no rosto da senhora que tenta se defender das agressões. Ele insiste em bater na mãe e por pouco ela não caiu no chão. O homem percebe que está sendo filmado, para o espancamento e ainda xinga as mulheres que registram a cena através do aparelho celular. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube

Conforme revelado pelo jornalista Hyldo Pereira, repórter investigativo do programa policial, a Polícia Militar informou que recebeu a denúncia e uma guarnição foi até a casa da senhora agredida, mas quando chegou ao imóvel ela se negou a prestar queixa contra o filho e negou ter sido agredida.

“A gente foi lá antes da divulgação do vídeo. Conversamos com ela, tentamos convencê-la sobre a importância de denunciar a agressão, mas não quis e ainda negou tudo. Os vizinhos também não quiseram prestar queixa. Logo após que saímos de lá, a gente soube do vídeo e encaminhamos o caso a Delegacia da Polícia Civil de Picuí, que deve investigar a agressão. Ficamos sabendo que todas as vezes que ele ingere bebida alcoólica, ela agride a mãe”, falou o soldado Félix, do Destacamento de Baraúna.

O soldado disse que o homem já foi preso três vezes, sendo uma por porte ilegal de armas e duas pela Lei Maria da Penha.

Portal do Litoral 




Outras Not?cias