Família é rendida durante assalto a casa em João Pessoa

19/06/2018

 Sete pessoas da mesma família foram rendidas por bandidos e trancadas no banheiro durante roubo a uma residência no Bairro dos Estados, em João Pessoa, na noite dessa segunda-feira (18). O caso aconteceu por volta das 20h30, quando o proprietário da casa abriu o portão para um irmão sair com o carro. “Fomos rendidos e obrigados a nos deitarmos no chão”, contou o dono da casa, à TV Correio, na manhã desta terça (19). Os bandidos estavam armados e não usaram capuzes. Eles fugiram levando o carro da vítima.

A vítima recorda que pelo menos quatro homens agiram nessa abordagem. Ele, dois irmãos e os filhos foram trancados no banheiro da casa. “Daí os suspeitos passaram a recolher objetos de valor na casa. Roubaram duas televisões, dois notebooks, três celulares e a aliança do meu irmão, além do carro”, completou o dono da casa.

Ele disse também que um dos assaltantes se mostrava mais agressivo que os outros, porém nenhum membro da família foi agredido fisicamente durante o assalto. “Estamos todos muito assustados, principalmente meu filho menor. Mas o mais importante é que estamos vivos”.

O carro roubado no Bairro dos Estados é um Renault Duster de cor branca e placas QFJ 9448. Quem souber onde o veículo se encontra pode acionar a polícia e formular uma denúncia.

Portal Correio 




Outras Not?cias