PM encerra evento de vaquejada com quase 200 pessoas, no Brejo

04/08/2020
Evento de vaquejada foi interrompido pela PM na cidade de Belém, na Paraíba — Foto: Divulgação/PMPB
Evento de vaquejada foi interrompido pela PM na cidade de Belém, na Paraíba — Foto: Divulgação/PMPB
Na tarde deste domingo (2), policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) encerraram um evento que acontecia em um Parque de Vaquejada, localizado na cidade de Belém, no Brejo da Paraíba, que reunia aproximadamente 200 pessoas, descumprindo o artigo 268 do Código Penal Brasileiro e infringindo determinação do poder público, destinada a impedir a introdução ou propagação de doença contagiosa, no caso a Covid-19, causada pelo Novo Coronavírus.

Os policiais receberam informações de que a aglomeração estaria acontecendo em um bolão de vaquejada. A guarnição, comandada pelo capitão Leite, esteve no local e constatou a veracidade da denúncia, onde as pessoas se aglomeravam sem nenhuma medida preventiva de segurança. Assim, foi determinado o encerramento do evento, ficando o policiamento no local até o esvaziamento total do local.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Em seguida, a responsável pela realização do evento foi presa e conduzida à delegacia para a adoção das medidas legais pelo descumprimento do Código Penal Brasileiro.

 
Bananeiras Online com Assessoria
 



Outras Not?cias