Em CG, Michelle Bolsonaro se emociona durante visitas às famílias

04/04/2019

 A primeira-dama Michelle Bolsonaro visitou duas famílias assistidas pelo Programa Criança Feliz, em Campina Grande, e se emocionou. As visitas fizeram parte da agenda de Michelle na cidade, nesta terça-feira (02), e foi difícil para ela segurar o choro.

Junto com a comitiva do Ministério da Cidadania, a primeira-dama foi recebida pela família de Sara e seu filho Daniel, de 2 anos, que recebem semanalmente a assistência do Programa Criança Feliz.

Referência nacional, o projeto executado em Campina Grande pela Secretaria de Assistência Social do município foi bastante elogiado pelo ministro Osmar Terra. Ele revelou que Michelle Bolsonaro, além de muito emocionada com os relatos que ouviu, mostrou-se muito satisfeita com o trabalho dos auxiliares da Prefeitura de Campina Grande.

Ainda durante a tarde, , a recepção do jovem Leryston Matheus, de 21 anos de idade, foi pra lá de emocionante. A primeira-dama foi às lágrimas ao abraçar o garoto e receber o abraço da família. Leleu Guerreiro, como é carinhosamente conhecido, sofre de uma doença rara – a epidermolise bolhosa.

Durante cerca de 30 minutos, acompanhada do prefeito Romero Rodrigues e da primeira-dama da cidade, Micheline Rodrigues, além da secretária Eva Gouveia, da Semas, Michelle Bolsonaro continuou se emocionando com os relatos elogiosos dos assistidos ao Criança Feliz. Ela e o ministro Osmar Terra se comprometeram em reforçar o empenho do Governo Federal para ampliar os atendimentos do programa.

MaisPB




Outras Not?cias