Dono de sucata é preso suspeito de receptação de veículo furtado em Arara

15/08/2018
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa
O proprietário de uma sucata localizada na cidade de Pirpirituba, no Brejo paraibano, foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) suspeito de receptação de um veículo furtado em Arara, no dia 23 de julho e que foi encontrado no seu estabelecimento comercial.
 
A prisão em flagrante aconteceu nessa terça-feira (14), quando o proprietário do veículo procurou a guarnição, que realizava rondas pelo centro, informando que ele estaria na sucata que fica localizada às margens do PB 073. 

A vítima apresentou à guarnição, comandada pelo sargento Batista, o Boletim de Ocorrência que registrava o furto do veículo. Ao chegarem à sucata, os policiais mantiveram contato com o proprietário, que informou que o tinha adquirido de uma pessoa desconhecida e que estava com os documentos, mas, segundo a vítima, eles estavam no interior do veículo quando ele foi furtado. 
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

As partes envolvidas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de entrega do veículo ao dono e feita a autuação em flagrante do proprietário da sucata.  

Bananeiras Online com Assessoria



Outras Not?cias

Vídeos Destaques

Barragem rompe e deixa cidade inundada após fortes chuvas na Paraíba

Emocionante! Mendigo dá exemplo de amor ao próximo

Em Bananeiras: touro invade campo e provoca correria em jogo do Paraibano Sub-15

Mais Lidas