Dois são presos pela Polícia Militar em Araçagi e Caiçara

15/05/2018

Dois homens foram presos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesse domingo (13), nas cidades de Araçagi e Caiçara, acusados, respectivamente, de violência doméstica e embriaguez e desordem. Na primeira ocorrência, em Araçagi, um homem foi preso em flagrante acusado de estar ameaçando e agredindo a sua companheira e os familiares com quem ela reside. 

A guarnição do Destacamento da cidade, comandada pelo cabo Júnior, esteve no local e as vítimas confirmaram que tinham sido agredidas pelo acusado, que tentou matar a companheira usando uma faca peixeira, além de agredir uma parente dela com um golpe de foice no braço e a outra com chutes e pontapés. Os policiais, com o apoio da Rotam, deram início às buscas e localizaram e prenderam o acusado em uma barraca próximo ao ginásio esportivo da cidade. 
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Em Caiçara, policiais da 3ª Companhia, sob o comando do sargento J. Silva, realizavam rondas preventivas quando foram solicitados a atender uma ocorrência na qual um homem estaria com sinas visíveis de embriaguez alcoólica e praticava desordem no interior da residência da avó. A guarnição foi ate o local e, constatada a veracidade dos fatos, deu voz de prisão e conduziu o acusado até a Delegacia de Polícia Civil.  

Bananeiras Online com Assessoria



Outras Notícias