Dois homens são presos suspeitos de violência doméstica, no Brejo

15/01/2019

Dois homens suspeitos de violência doméstica foram presos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) neste final de semana. Neste domingo (13), em Guarabira, a vítima informou aos policiais que já existia uma medida protetiva para que o suspeito mantivesse distância dela, mas ele vinha descumprindo e continuava fazendo ameaças e jogando pedras ao passar de moto próximo ao seu estabelecimento comercial. A guarnição esteve no local e, após diligências, conseguiu localizar e prender o acusado, que foi conduzido à delegacia. A moto em que ele estava possuía restrições administrativas e foi removida para o pátio da CPTran. No sábado (12), no centro de Caiçara, a vítima acionou a guarnição do Destacamento local informando ter sido agredida pelo cunhado, após uma discussão. Os policiais localizaram o suspeito e ele foi detido e conduzido à delegacia.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

OUTRAS OCORRÊNCIAS - No sábado, também em Guarabira, um aparelho de telefone celular roubado foi recuperado depois que o proprietário rastreou a localização e acionou os policiais da Rádio Patrulha. Ele informou que havia sido roubado por um desconhecido em uma festa de rua na cidade de Marcação e, pelo sistema de rastreamento, o telefone estaria no Bairro do Cordeiro. Com a averiguação da residência, que estava aberta, o celular foi encontrado e, logo em seguida, junto com a vítima, que apresentou a nota fiscal do produto, foram levados para a delegacia. O suspeito que reside na residência não foi localizado.

No centro de Araçagi, a guarnição do Destacamento local realizava rondas quando visualizou uma moto Honda CG 125 de cor prata e placa KKX 7437, de Salgueiro-PE. Ao consultar os dados do chassis no sistema Infoseg, os policiais constataram que a placa pertence a uma motocicleta Honda CG 125 de cor prata e placa LWG 8426, de Piripiri-PI, evidenciando uma adulteração de placa. Porém, como nenhuma das duas placas tinha restrição de roubo ou furto, a moto foi removida para a delegacia. O proprietário da moto não foi localizado.

Após denúncias, policiais prenderam um homem que estava em via pública de Cuitegi, apresentando sintomas de embriaguez e praticando arruaças, além de importunar transeuntes. A guarnição comandada pelo sargento Amaro esteve no local e constatou que o acusado apresentava sinais visíveis de embriaguez e estava muito alterado. Ele foi preso e levado até a delegacia. 

Bananeiras Online com Assessoria



Outras Not?cias