Dois adolescentes infratores são apreendidos em Belém-PB

12/08/2018

Dois adolescentes infratores, ambos com 17 anos de idade, foram apreendidos durante esta sexta-feira (10), por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na cidade de Belém, um deles acusado de ato infracional semelhante a tentativa de homicídio e o outro, por porte de entorpecente. 

O Copom foi informado que no Hospital Distrital da cidade havia chegado um jovem atingido por disparos de arma de fogo e, de imediato, a guarnição se dirigiu ao local e manteve contato com a vítima, que informou quem teria sido o autor dos disparos. Os policiais realizaram diligências e apreenderam o adolescente que, segundo informações, no momento da tentativa de homicídio estaria acompanhado por outros dois.  
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

A mesma guarnição realizava rondas de rotina quando se deparou com um grupo de pessoas em atitudes suspeitas. Ao procederem a busca pessoal, com um deles os policiais encontraram uma pequena quantidade de uma substância semelhante à maconha. O adolescente foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais. 
Bananeiras Online com Assessoria



Outras Not?cias