Criminosos se passam por passageiros e assaltam motorista e professora, no Brejo

14/08/2019

Um motorista de transporte alternativo e uma professora foram assaltados por três criminosos que se passaram por passageiros na manhã desta segunda-feira (12). O crime aconteceu por volta das 11h30, na rodovia PB-073, entre Belém e Guarabira, na Paraíba.

Segundo relatos do motorista, na saída da cidade de Belém, os criminosos armados anunciaram que se tratava de um assalto. O objetivo do grupo era roubar o carro, segundo o motorista.

O alternativo saiu da rodoviária de Solânea com destino a Guarabira. O motorista foi obrigado a dirigir com a arma apontada a sua cabeça. A professora que mora em Guarabira, esposa de um policial, teria entrado no alternativo no distrito de Roma.

De acordo com a Polícia Militar, após receber as informações, o veículo foi interceptado nas imediações do Contorno Viário. Ao perceber a presença dos policiais, os criminosos reagiram atirando em direção à guarnição. Houve resposta por parte dos policiais.

Um dos assaltantes foi detido pela equipe do tenente Diniz (CPU) e apoio da Força Tática. Os comparsas conseguiram fugir entrando em um matagal. Na ação ninguém ficou ferido.

O carro modelo Siena, de cor preta, dinheiro e objetos das vítimas foram recuperados pela polícia. O acusado preso é da cidade de Campina Grande.

A polícia continua realizando diligências no intuito de localizar e prender os dois assaltantes que fugiram pela zona rural.

@reporterpedrojunior – Patrulhando Nas Ruas

 




Outras Not?cias