Criminosos roubam carro da Prefeitura de Pedras de Fogo, atiram em vigilante e trocam tiros com a PM

13/08/2019

Bandidos armados tomaram por assalto um veículo Pálio Branco da Prefeitura Municipal e atiraram diversas vezes contra um vigilante que foi atingido por um tiro de espingarda. As balas perdidas também atingiram um mototaxista que passava no local.

As vítimas foram identificadas por Wellington Cabeção e Marcelo Moto-Taxi, a ocorrência foi registrada ontem (12) por volta das 19h no bairro Planalto. O vigilante Wellington Cabeção foi alvejado no peito com um tiro de espingarda, já Marcelo foi atingido de raspão, segundo informações da equipe médica o estado de saúde é estável.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Os policiais foram acionados e se deu início a uma perseguição até o bairro Francisco Cordeiro em Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco, de acordo com o Tenente Lucenildo um dos criminosos foi ferido durante o tiroteio, o veículo roubado foi recuperado. Ninguém foi preso.

As vítimas foram socorridas para o hospital de Pedras de Fogo e em seguida uma delas foi encaminhada para o Hospital de Trauma da Capital e o estado é preocupante.

Redação com Catolé News




Outras Not?cias

Vídeos Destaques

Barragem rompe e deixa cidade inundada após fortes chuvas na Paraíba

Emocionante! Mendigo dá exemplo de amor ao próximo

Em Bananeiras: touro invade campo e provoca correria em jogo do Paraibano Sub-15

Mais Lidas