Cachorros são esfaqueados e queimados ainda vivos na cidade de Patos

17/08/2017

 Os moradores da Rua do Prado, próximo a Loja Betinho Eletros, em Patos, foram surpreendidos com uma cena grotesca de maus-tratos extremo aos animais. Um cachorro foi amarrado pelas patas traseiras e teve parte do seu corpo queimada. A gravidade dos ferimentos e outras consequências pode ter levado a morte do animal.

Cidadãos que cuidam de animais e a sociedade em geral agora busca elucidar o crime. Protetores de animais buscam as imagens de câmeras de segurança da localidade para tentar identificar quem teria praticado tal ato de crueldade. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Outro caso ocorrido nas imediações da Faculdades Integradas de Patos (FIP), Bairro Belo Horizonte, também está sendo averiguado para saber se tem relação com o primeiro fato, pois um cachorro foi encontrado com um grande ferimento em volta do pescoço e pode ter sido ocasionado por uma facada. O ferimento infecionou e o animal corre risco de morte.

O secretário de Agricultura do Município de Patos, João Paulo, que também é médico veterinário, fez o recolhimento do cachorro ferido para tratamento de saúde. “Esse já é o terceiro caso de animal maltratado essa semana! Isso só vai amenizar quando alguém for punido severamente pela justiça! Absurdo tanta maldade humana com animais indefesos”, relatou João Paulo.

Infelizmente, o cachorro recolhido teve que ser sacrificado tendo em vista a gravidade dos ferimentos.

Patos Online




Outras Not?cias