Bandidos fazem arrastão em ônibus com universitários e espancam motorista na BR-101

19/04/2017

 Bandidos armados e encapuzados tocaram o terror  em assalto ao ônibus que transporta alunos universitários da cidade de Jacaraú, na noite desta segunda-feira (17), na BR-101, no município de Mamanguape, no Litoral Norte do estado. Os alunos passaram por momentos de pânico.

Segundo relatos das vítimas, cerca de cinco criminosos pararam o veículo, renderam e após agressões obrigaram o motorista a descer, o mantendo ao lado de fora a todo momento de joelhos e sob a mira de um revólver; enquanto os comparsas rendiam e levavam os pertences dos alunos dentro do ônibus. Celulares, relógios, notbooks, carteira com dinheiro e documentos e até roupas foram levados.

O assalto aconteceu por volta das 22h00, na mata que fica às margens da BR 101, trecho que fica na cidade de Mamanguape, quando voltavam para Jacaraú. Segundo os alunos, há dias o percurso para a Universidade, que fica no Município, é desviado para o matagal para evitar fiscalização da Polícia Federal. Ao que tudo indica, o veículo continua com irregularidades.

Ameaçados pelos meliantes para não buscarem ajuda da Polícia, após o assalto, as vítimas voltaram para Jacaraú, muitos em estado de choque.

Sem sucesso, tentamos contato com o secretário de transportes de Jacaraú para saber quais as providências serão adotadas pela Prefeitura, para garantir que as vidas desses jovens não sejam colocadas em risco outra vez.

Manchete PB




Outras Not?cias