Bando cerca sede da PM e detona caixa eletrônico em Borborema

08/12/2017
Moradores observam situação do terminal após fuga dos bandidos (Foto: Reprodução/Instagram/Emerson Machado)
Moradores observam situação do terminal após fuga dos bandidos (Foto: Reprodução/Instagram/Emerson Machado)

Um terminal bancário na cidade de Borborema, Brejo paraibano, a 132 km de João Pessoa, foi explodido por criminosos, na madrugada desta quarta-feira (6). A ação aconteceu por volta das 2h10 e durou pouco tempo, cerca de 15 minutos, mas foi suficiente para assustar moradores e até mesmo policiais, que ficaram acuados na sede da Polícia Militar.

Havia três policiais de plantão no momento da ação criminosa. Ao Portal Correio, um deles contou que pelo menos sete homens fortemente armados teriam participado do ataque. “Percebemos que alguns deles estavam cercando a sede da PM e não tivemos como reagir”, relatou. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube

Conforme o policial, os bandidos não chegaram a efetuar tiros contra o prédio da PM, mas realizaram vários disparos para cima, como forma de intimidar a população. Eles detonaram explosivos no único caixa eletrônico de um banco particular, mas a polícia não confirmou se algum dinheiro chegou a ser roubado.

O bando teria fugido em um carro e duas motocicletas, em direção à Zona Rural do município de Serraria. Policiais do Batalhão de Guarabira ajudam os profissionais de Borborema na busca pelos suspeitos. Porém, até a publicação desta matéria, ninguém tinha sido preso. 

Com Portal Correio




Outras Not?cias

Vídeos Destaques

Barragem rompe e deixa cidade inundada após fortes chuvas na Paraíba

Emocionante! Mendigo dá exemplo de amor ao próximo

Em Bananeiras: touro invade campo e provoca correria em jogo do Paraibano Sub-15

Mais Lidas