Agricultor é encontrado morto às margens da rodovia PB-075

16/10/2019

Um homem de aproximadamente 55 anos foi encontrado sem vida na manhã desta terça-feira (15) às margens da Rodovia PB-075, entre as cidades de Guarabira e Cuitegi, na Paraíba.
 

Segundo informações colhidas pelo repórter Pedro Júnior, um motoqueiro passava pelo trecho por volta das 09h, quando avistou um animal selado no canteiroda pista e ao lado estavaum homem caído.

O Comandante do 4º BPM, Tenente Coronel Gilberto Felipe, vinha de Campina Grande sentido Guarabira, quando presenciou o fato. Ele relatou que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para realizar os procedimentos.

Comandante do 4º BPM, Gilberto Felipe no local do ocorrido. – Foto: Reprodução/Blog do Pedro Júnior

“Acionamos o socorro e o médico constatou o óbito do agricultor. Segundo o médico, o homem teria sido vítima de um possível ataque cardíaco”, relatou.
Segundo populares, a vítima era moradora do Bairro Mutirão em Guarabira (PB). “Acredita-se que ele estava morto no local entre uma e duas horas”, disseo médico.
Familiares foram informados sobre o fato. O delegado plantonista da 8ª DSPC foi acionado para às providências cabíveis. O corpo seria encaminhado a Gerência de Medicina Odonto-Legal (Gemol) para a realização de um exame
 
 

no intuito de comprovar a causa da morte.

 
 

 

 
 
 
 
 

Portal Independente

 




Outras Not?cias